terça-feira, 16 de abril de 2013
Oláaaaaaaa minhas fofuchas, tudo bem, hoje eu resolvi fazer esse post, para falar um pouco da minha parceria com a Maria Vittoria, fizemos uma parceria (Parceria do blog e do canal no youtube), meninas, ela é um amor de pessoa, simpatica, carinhosa, linda, e super fofa, ela tem 12 anos e eu 11 mas eu faço 12 em agosto, hahaha, rsrs, eu vou deixar uma foto dela para vocês verem que ela é linda:

Linda não é, então é isso, tenham uma ótimo, maravilhosa semana, beijoss...
Link canal do youtube da Maria: http://www.youtube.com/user/viviazul2008?feature=watch
Link do blog da Maria: http://dicasdemavi.blogspot.com.br/2013/04/nova-parceria.html#comment-form

                                                                                               
Beijoos Alice..

2 comentários:

  1. Obrigada Alice pelo carinho.um grande beijão para vc amei mt fechar essa parceria um grande beijo lindaaa!

    ResponderExcluir
  2. Por nada lindona, tbm amei ter fechado a parceria, beijão linda..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho minhas fofuchas, beijos..

A Blogueira

A Blogueira
Blogueira de 11 anos, sou vaídosa, curiosa e nada metida. Completamente apaixonada por maquiagem e tudo que nos deixe lindas e femininas. Por isso criei esse blog, para dividir com vocês esses assuntos que nos fazem tão bem! Divirtam-se meninas!

Arquivo do blog

Alice Maria. Tecnologia do Blogger.

Curta no Facebook

Visualizações

Parceria

Parceria
Use o cupon COISASDEMENINA e ganhe 5% de desconto BOAS COMPRAS AMORES

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...