sexta-feira, 12 de abril de 2013
Óla minha fofuchas, tudo bem, hoje eu to muito trsite, porq meu gatinho faleceu, eu gostava tanto dele, mas sei que ele está em um lugar melhor, Fiquei muito triste mas faz parte da vida né, então meninas o proximo video vai ser tham tham tham....
                       Tour pelo meu quarto, espero que vocês gostem e agora vou fazer com a camera da minha mãe para a imagem ficar melhor, espero que gostem, beijãoo..
 


E se vocês quiserem ver o video que eu fiz dele quando ele estava bem de uma conferidinha aqui:

Te amo Hanno... beijos lindas...  Alice #

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Blogueira de 11 anos, sou vaídosa, curiosa e nada metida. Completamente apaixonada por maquiagem e tudo que nos deixe lindas e femininas. Por isso criei esse blog, para dividir com vocês esses assuntos que nos fazem tão bem! Divirtam-se meninas!

Arquivo do blog

Alice Maria. Tecnologia do Blogger.

Curta no Facebook

Visualizações

Parceria

Parceria
Use o cupon COISASDEMENINA e ganhe 5% de desconto BOAS COMPRAS AMORES

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...