sábado, 8 de junho de 2013
Oie, prazer!  Me chamo Caroline e tenho 12 anos. Eu sou prima da Alice, e vim avisar vocês que sou a nova postadora aqui do blog ! Então, pra quem não sabe, a um tempinho atrás eu era parceira da Alice, postava aqui no blog e sempre que eu podia estava nos videos dela... Aí não deu muito certo e nós acabamos brigando por um motivo bem besta ; Mais estou muito feliz de estar de volta e com certeza, vou agitar esse blog . HAHA'
 Sempre , No final das postagens nós vamos ter que começar a fazer uma assinatura, já que agora são DUAS meninas postando... A minha vai ser :
#Carol '                    ~Beeeijos com gloss de Morango ♥

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Blogueira de 11 anos, sou vaídosa, curiosa e nada metida. Completamente apaixonada por maquiagem e tudo que nos deixe lindas e femininas. Por isso criei esse blog, para dividir com vocês esses assuntos que nos fazem tão bem! Divirtam-se meninas!

Arquivo do blog

Alice Maria. Tecnologia do Blogger.

Curta no Facebook

Visualizações

Parceria

Parceria
Use o cupon COISASDEMENINA e ganhe 5% de desconto BOAS COMPRAS AMORES

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...