terça-feira, 25 de junho de 2013
Oi minhas gostosas, desculpem não fazer mais posts para vocês é que tive uns problemas, mas a vida continua não é mesmo, então hoje eu vim trazer para vocês um vídeo diferente, que é  Limpeza da pele antes de Dormir ! Não é bem antes de dormir mas néh, hahaha *-*

Listas dos produtinhos usados:
  • Gel de pepino: Gel Facial de Limpeza Refrescante Avon 
  • Esfoliante Natural de Laranja Herbalife
  • Loção Facil Avon
  • Tônico Facial Hidratante Herbalife

    Então meninas os produtos são ótimos lembrando que eu faço essa limpeza, 1 vez por semana, tem post falando dos Produtos Herbalife produtos de ótima qualidade, eu completamente adorei, e já que a mamis vende néh, melhor ainda, hahaha '-'

    Vamoos ao vídeo '-'




                                          

8 comentários:

  1. Adorei seu blog,já estou seguindo.
    Vi seu VÍDEO Desabafo e Recomeço,e eu tenho a dizer que desejo muita força,e que você vai conseguir.
    Beijos♥
    http://bellezaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, sempre forças, néh, rs, beijinhos e visitei seu blog simplismente adorei, haha, beijoos s2

      Excluir
  2. Olá Alice, adorei o blog, te desejo sucesso, e venha visitar o meu cantinho, bjs. pecadosfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigado, claro que vísito seu blog, beijinhos s2

      Excluir
  3. Gostei da limpeza de pele, vou tentar um dia :)
    Estou seguindo, se puder seguir, retribuir a visita: http://memoriasaoventto.blogspot.com.br/
    ~ Beijooos.

    ResponderExcluir
  4. huuu, gostei da sua dica, muito boa...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já estou seguindo o blog se puder retribuir, beijoos

      Excluir

Obrigada pelo carinho minhas fofuchas, beijos..

A Blogueira

A Blogueira
Blogueira de 11 anos, sou vaídosa, curiosa e nada metida. Completamente apaixonada por maquiagem e tudo que nos deixe lindas e femininas. Por isso criei esse blog, para dividir com vocês esses assuntos que nos fazem tão bem! Divirtam-se meninas!

Arquivo do blog

Alice Maria. Tecnologia do Blogger.

Curta no Facebook

Visualizações

Parceria

Parceria
Use o cupon COISASDEMENINA e ganhe 5% de desconto BOAS COMPRAS AMORES

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...