terça-feira, 9 de abril de 2013

Oláaaaaaa minhas gostosinhas, tudo bem com vocês, gente nos videos eu nao consigo nao falar tudo bem, kkk, entao vamos ao assunto, hoje eu to aqui para mostrar o video que eu e minha prima fizemos, mostrando nossa coleção de makes, não é muito mas oque tem dar para gravar tutorias, tag, e outros, entao vamos bora lá no youtube ver, ou aqui mesmo, meninas, se inscrevam no meu canal para vocês ficarem ligadinhas, sempre tem novidades, lá e  cliquem em gostei se não for pedir, muito, e um grande beijo e boa noite..
espero que gostem :) minha lindinhas, Alice # '

   

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Blogueira de 11 anos, sou vaídosa, curiosa e nada metida. Completamente apaixonada por maquiagem e tudo que nos deixe lindas e femininas. Por isso criei esse blog, para dividir com vocês esses assuntos que nos fazem tão bem! Divirtam-se meninas!

Arquivo do blog

Alice Maria. Tecnologia do Blogger.

Curta no Facebook

Visualizações

Parceria

Parceria
Use o cupon COISASDEMENINA e ganhe 5% de desconto BOAS COMPRAS AMORES

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...