terça-feira, 23 de abril de 2013

Oii lindinhas da Alice, tudo bem com vocês?. Hoje vim trazer para vocês uma maquiagem linda, eu não fiz o video dela ainda, mas em breve vou fazer, é uma make com glitter branco e um preto bem esfumado, lindas eu estava procurando um glitter faz tempo, e eu achei, hahaha, então espero que achem bonita a make e se vocês quiserem que eu faça um video ensinando a faze-la deixe nos comentários...
  ...Então aqui estão as fotos

O glitter é lindo demais, eu amei, meninas se querem que eu ensine essa maquiagem comentem ali embaixo, beijão minhas gostosinhas, rsrs.

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Blogueira de 11 anos, sou vaídosa, curiosa e nada metida. Completamente apaixonada por maquiagem e tudo que nos deixe lindas e femininas. Por isso criei esse blog, para dividir com vocês esses assuntos que nos fazem tão bem! Divirtam-se meninas!

Arquivo do blog

Alice Maria. Tecnologia do Blogger.

Curta no Facebook

Visualizações

Parceria

Parceria
Use o cupon COISASDEMENINA e ganhe 5% de desconto BOAS COMPRAS AMORES

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...