sábado, 30 de março de 2013
Olááá meus amooooooooores..
Hoje minha tarde foi maravilhosa, eu fui na casa de um amigo da minha mãe, eu me diverti muito, lá tinha piscina, pena que não pude entrar porq eu estava sem biquine mas mesmo assim foi ótimo


E uma coisa que não falta quando eu vou passear claro que é a Make..
Make algodão doce eu usei um rosa claro em toda a minha palpebra e no cantinho usei um roxinho, em breve eu postarei o video dessa make, um grande beijo e um bom fim de semana, minhas gostosinhas, gente é impressão minha ou nessa foto eu fiquei parecida com Bianca Andrade, rsrsrs, beijão lindinhas da Alice ...

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Blogueira de 11 anos, sou vaídosa, curiosa e nada metida. Completamente apaixonada por maquiagem e tudo que nos deixe lindas e femininas. Por isso criei esse blog, para dividir com vocês esses assuntos que nos fazem tão bem! Divirtam-se meninas!

Arquivo do blog

Alice Maria. Tecnologia do Blogger.

Curta no Facebook

Visualizações

Parceria

Parceria
Use o cupon COISASDEMENINA e ganhe 5% de desconto BOAS COMPRAS AMORES

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...